POSTAGENS RECENTES NO BLOG

Amadora, metida a poeta. Não me levem muito a sério...rss!

(RE) OLHAR O CÉU


Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro?
O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.
Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não dormitará.
Eis que não dormitará nem dormirá aquele que guarda a Israel.
O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua mão direita.
De dia o sol não te ferirá, nem a lua de noite.
O Senhor te guardará de todo o mal; ele guardará a tua vida.
O Senhor guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre.
Salmos 121:1-8

Céu que fotografei em São João de Meriti, baixada fluminense





 Nessa imagem tem um pássaro bem distante, quase um ponto escuro







A autora das imagens (Dona Sandra)

Não é sem motivo que o lay out do blog tem uma máquina fotográfica. 
Todos que me conhecem sabem do meu amor pela fotografia, embora seja amadora no assunto.


Este foi o meu reolhar a vida, projeto do blog Elaine Gaspareto, espero que tenham gostado!
Um excelente final de semana aos participantes e aos que nos visitam também.
Beeijos em todos!
Sandra May

Antes de sair deixe seu comentário, critica ou sugestão. você me ajuda a construir esse blog, obrigada!

Obs: 
atualizando em 11/11/2021 
Elaine Gaspareto faleceu de covid 19 no mesmo ano da atualização

19 comentários

  1. ADOREI esse reolhar! Beleza de céus e para ele olhar e reolhar é maravilhoso sempre. Nom mostra belezas a cada olhadela! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Sandra:
    Belo reolhar tenho parentes que moram em São João de Meriti.
    Um lindo final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi , Sônia! Obrigada por visitar e comentar .
      Bjs e bom domingo

      Excluir
  3. Oi Sandra! Lindas fotos, valeu o registro desse esplendoroso pôr do sol! O céu é um mistério, sempre céu, mas nunca é o mesmo, amo observar.
    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dalva!
      Que Bom Que gostou....tambem estou sempre observando esse maravilhoso espaço, nosso céu .
      Bjs e ótima semana

      Excluir
  4. Como não gostar? As fotos estão lindas.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elvira.
      Tenha uma excelente semana.
      Bjs aqui do Brasil

      Excluir
  5. oi, Sandrinha!

    As palavras do Salmo são lindíssimas e até confortam.

    As fotos, uma delícia para o olhar.

    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Céu!
      Ótima semana pra você também, minha querida.
      Beijos aqui do Brasil

      Excluir
  6. Boa tarde, belas fotos, tenho que a felicitar pelo seu bom fotografar, consegue captar a beleza e dar-lhe mais beleza.
    Feliz semana,
    AG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Antonio!
      Se você diz eu acredito, mas longe de um olhar profissional como o seu...Deus é quem me presenteia com tanta lindeza!
      Abraços aqui do Brasil!

      Excluir
  7. Teus céus acabam de entrar POR LÁ! OBRIGADÃO! BJS, CHICA

    PODES VER:

    https://ceuepalavras.blogspot.com/2018/08/blog-post_14.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi chica, bom dia!
      Ainda nem vi mas já me sinto muito honrada. Vou ver... bjs É obrigada.

      Excluir
  8. Olá Sandra. Como prometido, aqui estou para me apresentar e também para te conhecer melhor. Obrigada pela simpatia lá no blog da nossa amiga Céu; sabes, escrevo sempre com o coração, digo o que me vai na alma e tento sempre ler com atenção o que escrevem, deixando sair as minhas impressões que, naturalmente, muitas vezes nada têm a ver com o que o autor sentia. Não sei se já percebeste que tenho uma ligação muito forte com o Brasil, mas, sim, considero-me luso-brasileira; vivi em Guaratinguetá muitos anos e tenho dois filhos brasileiros, um rapaz de 41 e uma moça de 36. O meu irmão e a minha mãe ainda moram no Brasil e por isso vou lá muiyas vezes. Hoje não vou comentar o poema, mas um dia destes voltarei . Vou-me fazer tua seguidora e, se quiseres conhecer o começar de novo é só entrar, pois a porta está sempre aberta, um beijinho e até breve
    Emilia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, emília!
      Acabo de chegar do seu blog, que por sinal, gostei muito do nome. Sempre bom pensar em "Começar de Novo" todos os dias...
      Estou encantada por tê-la como amiga, grande prazer.
      Seja sempre bem-vinda!

      Excluir
  9. Ei Sandra boa tarde!
    Eu adorei essas imagens.
    Você tem uma ótima visão/foco para fotografar.
    É uma leitura linda e um registro do tempo que não
    vai voltar, mas que quando é fotografado é perpetuado.
    E a propósito Eu acho lindo o layout de seu blog.
    Ele transmite paz e vontade de ficar ali
    só observando a magia que ele tem e calma que
    ele transmite.
    Feliz meio de semana.
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cátia!
      Que bom receber sua visita, obrigada.
      Eu não sou fotógrafa, não. Simples amadora, mas acho que tenho "pegada"...ultimamente nem tenho fotografado quase nada, mas essa semana vou fazer uma postagem da minha visita à Minas Gerais.

      Excluir
  10. Mas como eu ia dizendo, Cátia, eu faço uns layout de blogs também. Sou muito curiosa e por isso não me dedico a uma coisa apenas.
    Dessa forma, aqui nesse blog tem um pouco de tudo e pra ler os meus textos e poemas precisa ir abaixo, na "nuven de tags" e ir no marcador AUTORAIS.
    Beijos e mais uma vez, obrigada!

    ResponderExcluir

Deixe seu contato para receber notificaçõe por e mail