Pinto, bordo, desenho, escrevo e vivo "inventando moda," como dizia a minha avó...rsrs!
Apaixonada pelas coisas simples da vida, principalmente por aquelas que o dinheiro não é capaz de comprar, e, acima de tudo por palavras ditas, pensadas, ouvidas ou escritas.
Me gusta muito revistas em quadrinhos, tirinhas, revistas velhas, jornais de papel, convites de formatura ou casamento. Certidão de nascimento, de batizado, cartas de amor, álbuns de figurinhas e lápis de cor. Desenhos de criança são o meu calcanhar de Aquiles, adoro! E cinema???
Defeitos gravíssimos: desvendar as almas alheias, fazer contatos mentais mesmo sem querer, piscar os olhos incessantemente e muitos outros...
No mais, mulher muitíssimo inquieta com cara de quem não tá nem aí. Sempre ocupada em pensar, sigo meu destino, e, vou onde as Letras me levarem.
Sandra May
De fato. Você é intensa.
ResponderExcluirPois é, já tentei mudar mas não consigo.
ResponderExcluirMudar pra ou
ResponderExcluirpor que?
Somos essência pura
Mulher!
Oi, Cátia!
ExcluirTenho tentado ser mais leve...se tudo muda, os dias, as estações, os ventos, os amores, algum ajuste eu creio que precisamos fazer pra não nos tornarmos pessoas duras e intolerantes. Dizem que é porque sou libriana que sou assim desse jeito. Sei lá, dizem. Eu não sei de nada rsrs;
Obrigada por vir aqui conhecer a dona Sandra, que também dizem que é muito "braba" kkkkk!
Oi Sandra,
ResponderExcluirMuitíssimo obrigada pelo seu comentário
Feliz Natal, desejo-lhe tudo de bom para você e sua família
Fique na paz de Deus!
Lua Singular
E não é que estamos na Páscoa e só agora li seus votos de feliz Natal, Dorli!
ExcluirDesculpas, e muito obrigada.
Linda Páscoa pra vocês!
Beijos.