POSTAGENS RECENTES NO BLOG

Sobre o blog

Criado no final de 2011 para reunir meus "escritos," e tudo que minha sensibilidade pudesse absorver e registrar; fotografias, artesanato, desenho, pintura e muuuito sentimento!
 Contei com a ajuda de minha neta pra montar o blog, porque quase nada sabia sobre internet. Depois "Letras Que Se Movem" passou por vários lay outs feitos amadoramente por mim, até o atual e lindo, que recebi como presente da querida  Tatiele Freitas, a Lady Salieri do blog "Visão Periférica."
 O nome eu criei após refletir sobre comunicação nos dias atuais concluindo que: "Nunca, em tempo algum, as Letras Se Moveram tanto e em tantas direções como no presente século."
Sandra May



2 comentários

  1. Como uma gota do mar batendo nas pedras, outra do orvalho nas noites de sereno, ou uma partícula da poeira dos ventos, ou ainda uma pétala no meio do roseiral, sem falar em uma borboleta, destacada entre centenas, a voar, voar, voar, assim são as letras, destas que se movem, a encantar, encantar e encantar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Como fiquei feliz com seu comentário...você é um amigo de verdade e eu sempre lembro de você, da Elizabeth...sinto falta dos seus comentários e das palavras poéticas que escreve.
      Obrigada
      Um forte abraço!

      Excluir

Deixe seu contato para receber notificaçõe por e mail

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...