Contei com a ajuda de minha neta pra montar o blog, porque quase nada sabia sobre internet. Depois, Letras Que Se Movem passou por vários lay outs feitos amadoramente por mim até o atual e lindo, que recebi como presente da querida, Tatiele Freitas, a Lady Salieri, do blog "Visão Periférica."
O nome eu criei após refletir sobre comunicação nos dias atuais, concluindo que: "Nunca, em tempo algum, as Letras Se Moveram tanto e em tantas direções como no presente século."
Sandra May
09 de outubro de 2018
Sem palavras as letras não podem se mover pelo mundo.
Sandra May
Como uma gota do mar batendo nas pedras, outra do orvalho nas noites de sereno, ou uma partícula da poeira dos ventos, ou ainda uma pétala no meio do roseiral, sem falar em uma borboleta, destacada entre centenas, a voar, voar, voar, assim são as letras, destas que se movem, a encantar, encantar e encantar!
ResponderExcluirNossa! Como fiquei feliz com seu comentário...você é um amigo de verdade e eu sempre lembro de você, da Elizabeth...sinto falta dos seus comentários e das palavras poéticas que escreve.
ExcluirObrigada
Um forte abraço!
Sandra, achei lindo o nome de seu blog, as palavras tem poder! Li certa vez que "não existe nada mais democrático do que as palavras".
ResponderExcluirAbraço!
Quanta alegria pelo seu comentário. Só podia mesmo ser de alguém que tem um blog com um conteúdo de excelência. Realmente seu blog é muito bom!
ExcluirUm abraço, Dalva!
Dalva, relendo aqui os comentários...e por enquanto... nem sei se ainda haverá palavras pra que as Letras Se Movam.
ExcluirEis aqui uma pessoa esvaziada, cansada e desiludida.
Um abraço carinhoso pra você e todos os seus queridos e queridas.
Eu de novo, Dalva!
ResponderExcluirPra dizer que minhas forças estão sendo renovadas...
Achei importante fazer essa notificação a você que me trata tão carinhosamente.
Feliz Páscoa, muitas alegrias e renovações!