POSTAGENS RECENTES NO BLOG

Amadora, metida a poeta. Não me levem muito a sério...rss!

A VOZ DO SILÊNCIO

Diz tu por mim, silêncio
Não era hoje um dia de palavras, 
Intenções de poemas ou discursos, 
Nem qualquer dos caminhos era nosso. 
A definir-nos bastava um acto só, 

E já que nas palavras me não salvo,
Diz tu por mim, silêncio, o que não posso. 


- José Saramago, em "Os poemas possíveis".

 3ª ed., Lisboa: Editorial Caminho, 1981.


Capela De Kamppi Do Silêncio, Igreja, Design, Helsinki
Imagem: Pixabay

2 comentários

  1. Olá Sandra!!
    Esse texto me lembrou daquela música do Lulu Santos: "Não existiria som se não houvesse o silêncio..."
    Amo demais!
    Beijinhos e ótimo dia pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu contato para receber notificaçõe por e mail