POSTAGENS RECENTES NO BLOG

Amadora, metida a poeta. Não me levem muito a sério...rss!

Sem destinatário, endereço e o CEP


É a terceira vez que libero essa postagem. A primeira foi em 3 de junho de 2015 quando a escrevi, a segunda foi em 06 de janeiro de 2019, e esta, hoje, dia 04 de março de 2020.
Voces poderão confirmar pelos comentários as diferentes épocas em que foram postadas.
Espero que apreciem.


Arte autoral


Só versos
Às avessas
Um pouco de ti cabe no meu coração
Eu inteira, numa palma de mão

O amor?
Mera ilusão
Que o tempo, quem dera...
Dele tivesse um pouco de compaixão!

Esse amor sem destinatário
Sem CEP
Nem endereço
Esse querer que não tem preço algum
É meu mundo

Eu, desconhecida e disfarçada
Sob a máscara, pelo  avêsso
Lanço os penúltiplos segredos
Num grito de socorro!

Meus sonhos...?
Meus sonhos?

"Estão vivos, não padeço."
Sandra May/2015















50 comentários

  1. Uma canção de amor. Adorei!
    beijogrande

    ResponderExcluir
  2. Que lindo,Sandra e que eles nunca morram!!! Precisamos sonhar! Adorei tua visita, já coloquei teu link por lá! bjs, tuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Que prazer ter você aqui, Chica...
    Obrigada
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi querida adorei seu blog, você visitou o meu wwww.emiliaartesanal.wordpress.com lembra? Desculpe a demora em retribuir a visita mas, valeu a pena eu passar por aqui, já estou te seguindo como Emilia Schuck, voltarei mais vezes para ler coisas lindas e ver coisas lindas que enobrecem a alma. Beijão e Sucessor Sempre.

    ResponderExcluir
  5. Venho do Agenda dos blogs e já estou te seguindo, amei sua poesia nunca pare de escrever.
    Dê asas a tua imaginação,
    Este é um dom que Deus te deu. Parabéns.
    http://amovoceemcristo.blogspot.com.br/
    Venha me visitar, ficarei muito feliz.
    Que sua semana seja abençoada.
    Paz.

    ResponderExcluir
  6. Olá,amiga!!
    Lindas palavras que entram em nossos corações!!
    O amor anda de braços dados com os nossos sonhos.Sem amor,não teríamos sonhos.Bjssss!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Bom dia!
    Que lindo, combina com esse tempinho frio que amo!

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde amiga Sandra!
    Lindo poema.
    Sim, o amor não escolhe endereço. rsrs
    Tenha um ótimo final de semana!
    Que Deus continue nos abençoando sempre!
    Bjokas da Bia! ♡

    ResponderExcluir
  9. Bom! Só o nome do blog já me encanta. Conteúdo entao...ma-ra-vil-ho-so. Mil vezes parabéns. BjusLuz!
    www.blogdakassinhagomes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lindas palavras , amei

    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lindo poema,amei! tenha um lindo final de semana bjss!!http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá Sandra. Lindas palavras que se movem!
    Parabéns você escreve muito bem. Bjs
    http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ola Sandra, lindas palavras, suas palavras se movem e nossos pensamentos voam... adorei o poema. parabens.
    estou vindo da agenda. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Adorei seu blog e suas palavras, tudo lindo. Estou seguindo.

    luadeneon.com

    ResponderExcluir
  15. Agradecendo o comentário no meu blog.
    Desejo a você uma semana abençoada.
    Que haja muita paz em teu coração e que Jesus reine em tua vida.
    Amém.

    ResponderExcluir
  16. Lindos versos Sandra,que seus sonhos nunca morram. Precisamos sonhar sempre!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  17. Parabéns amada muito lindo! ameiiiiiiiiiiiiiiiiii temos que sonhar sempre! beijinhossssssssssssss

    http://rubiaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que lindos, que possamos sonhar sempre! Parabéns, simplesmente amei! Beijos!

    www.blogvivereaprender.com
    www.mulherdeatitude.com

    ResponderExcluir
  19. Que lindo verso! Acho que seja .rsrsrsr...dizer o que sente com palavras abstratas é muito bonito. Gosto muito. Beijos.
    www.katiamagal.com

    ResponderExcluir
  20. que interessante a imagem, e pelo que entendi é uma postagem antiga que trouxeste ao presente. quem dera o amor não tivesse destinatário mesmo, Sandra, fosse entre todos, mas todos ainda precisam aprender, inclusive eu, evidentemente. :)

    ResponderExcluir
  21. sim, é uma postagem de 2015, Estou liberando aos poucos as postagens antigas que havia clocado como rascunho. Sempre cito o ano da postagem original. Estou fazendo o caminho de volta...

    Também digo "quem dera", porque como diz a bíblia em Romanos 7. 19: "Por que não faço o bem que quero, mas o mal que não quero, esse o pratico."

    Sigo na luta pra amar as pessoas incondicionalmente, mas é cada vontade que dá...!

    Abraços, meu amigo!

    ResponderExcluir
  22. Oi Sandra! O mundo carece tanto de amor fraterno, não só o que acolhe depois da tormenta, mas o que evita a queda, a dor.
    Seu poema é lindo, parabéns! A bonequinha deve ser arte sua, não? Uma graça!
    Ah, sua postagem não aparece na listagem do Blogger, vim pelo link no facebook.
    Abração, amiga!

    ResponderExcluir
  23. Eu não tinha lido este belo poema, sobre o qual gostaria de refletir. O amor não é uma invenção do marketing. Faz parte da nossa natureza. Agora, devemos nos perguntar se sua dimensão ética e espiritual com a qual experimentamos como seres humanos o amor é real, é algo que existe ... ou se, na realidade, esse modo de viver o amor é simplesmente uma ilusão útil?

    ResponderExcluir
  24. Um poema que apesar de ser reeditado eu não conhecia, talvez porque em 2015 não conhecia o seu blog, e o último ano com o problema dos olhos ando pouco por aqui.
    Gostei de ler.
    Abraço

    ResponderExcluir
  25. Oi, Sandrinha!

    Que poema fascinante e aparentemente abstrato. Que bom k seus sonhos e desejos estejam vivos. Eles se realizarão, com certeza.

    Grata por sua passagem e palavras lá no blog, que só terá novo post no dia 21 de março, Dia Mundial da Poesia.

    Beijos, um enorme abraço e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  26. Essa ideia de vc publicar com data mais recente antigos posts é muito boa. Porque dá segunda oportunidade (sem o trabalho de viajar para datas antigas) de leitura aos seus seguidores.
    Gostei muito deste poema, é excelente.
    Um bom fim de semana, querida amiga Sandra.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  27. Visitando, conheci um blogue muito agradável. Adorei esta reedição dando assim oportunidade a que ouytros leitores, como eu, possam ler verdadeiras pérolas poéticas.

    Feliz fim de semana

    ResponderExcluir
  28. OI Sandra, adorei a poesia. Vale mesmo ser repostada. E que os sonhos estejam sempre vivos.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest


    ResponderExcluir
  29. A qualidade de que se produz e escreve, deve ser vista e revista, quantas vezes for necessário.
    Feliz 08/03, dia Internacional da Mulher.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  30. Auuuuuuuuuuuu!O amor é tudo o resto é nada.Belos Versos.

    ResponderExcluir
  31. Olá querida Sandra, tudo bem?

    Que lindo poema, os nosso sonhos mesmo que distantes é o que nos mantém vivos, são a luz no final do túnel.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  32. Boa noite de muita paz, querida amiga May!
    Quando temos sonhos vivos em nós, o resto se torna "resolvível"...
    Sonhe alto,amiga!
    A luta seja não deixar ninguém destruir seu sonho maior.
    Tenha dias abençoados e felizes!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir

Deixe seu contato para receber notificaçõe por e mail