POSTAGENS RECENTES NO BLOG

Amadora, metida a poeta. Não me levem muito a sério...rss!

SILENCE

Já fazia um tempo que não postava nenhum texto autoral, mas hoje saiu alguma coisa, resultado das minhas reflexões existenciais.

" Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." Clarice Lispector


Ouvi no silêncio, num silêncio profundo
 a voz de um coração
a voz do vento
das crianças
do vácuo

 Ouvi  no silêncio, num silêncio profundo
a voz de um coração
a voz das chuvas
das muitas águas
do trovão

Ouvi no silêncio, num silêncio profundo
a voz do meu coração
das ondas sonoras, de rádio, do mar...
das ondas mecânicas  e eletromagnéticas
...dos átomos

Porém, quando ouvi a voz do Silêncio
a voz do Silêncio profundo
humildemente contrito 
me prostrei em adoração!
Sandra May

10 de julho de 2018



Antes de sair, deixe seu comentário, crítica ou sugestão. Você me ajuda a construir este blog, obrigada!
Sandra May

17 comentários

  1. Maravilha! Tua inspiração ficou linda e estava bem guardada dentro de ti! Bjs e tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, chica!
      Fico feliz com os comentários de vocês todos...
      Beijos!

      Excluir
  2. Muito lindo Sandra!! No silêncio as palavras brotaram cheias de si!
    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Dalva!
      Muito obrigada pela visita e comentário.
      Beijos!

      Excluir
  3. Poucos ouvem o silêncio. Confundem silêncio com o nada ou o vazio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Eugenio. Você está certo na sua conclusão...
      Um abraço, meu amigo!

      Excluir
  4. Adoro as escolhas que vc faz.
    Bjs.



    .

    ResponderExcluir
  5. Sandra,
    Linda postagem!
    Eu amo Poesia e amo Clarice
    e você juntou as duas e encanta
    a quem por aqui passa.
    Bjins e ótimo fim de semana.
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Cátia!
      Obrigada pela visita e por comentar.
      Um abraço e bom fim de semana pra você também!

      Excluir
  6. Olá, Sandra, vim conhecer seu blog e você através da amiga Diná, gostei muito o que vi nas minhas andanças por aqui, e voltarei, estou seguindo seu blog.
    Silêncio... sim, umas das coisas que mais gosto é ficar a sós e ouvir os meus pensamentos, resgatar meus sentimentos e colocá-los numa tela branca e fria e deixar acontecer...
    Um beijo! Muito ter vindo aqui.

    ResponderExcluir
  7. Eu gostaria de saber, quão grande é a voz do silêncio, que nos enleva e nos leva aos braços do Criador de todas vozes e ali ficamos em pura adoração.
    É lindo mergulhar Sandra e emergir neste estado de adoração, aqui tão belamente inspirado e escrito.
    Bela volta ao mundo da criação.
    Meus aplausos e feliz feriadão brincando ou em retiro do bem da mente.
    Beijo amiga e grato sempre por todo carinho e atenção.

    ResponderExcluir
  8. Pois é, o silêncio pode ter voz.
    Mas é preciso saber ouvir...
    Excelente poema, gostei imenso.
    Sandra, tenha um bom fim de semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde de alegrias, querida amiga May!
    Adoro o pensamento de Clarice que postou.
    O silêncio profundo fala alto demais meu 💙, amiga.
    Tocante seu poema como lhe é peculiar.
    Vou ouvir os vídeos, com carinho.
    Tenha dias muito felizes e abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderExcluir
  10. P. S. Gostei de ambos e tenho predileção pelo segundo, querida. Vou ficar ouvindo.
    Muito obrigada pela partilha.
    Bjm de gratidão

    ResponderExcluir

Deixe seu contato para receber notificaçõe por e mail