POSTAGENS RECENTES NO BLOG

Amadora, metida a poeta. Não me levem muito a sério...rss!

PARABÉNS PRA MIM

Foi assim que tudo começou, no dia do meu aniversário...
Esta foi a primeira e tímida postagem em Letras Que Se Movem, me apresentando.


Artesã, mulher apaixonada pela vida e por espelhos, que se descobre a cada dia, faça chuva ou faça sol! Feliz, embora derrame vez ou outra, umas poucas tantas...lágrimas.
Sandra May

21 de outubro de 2011


mulher no espelho


...e a paixão pela poesia sempre aumentando

24 comentários

  1. Bom dia de festa, minha querida amiga May!
    Que surpresa boa e feliz!
    Adoro a música escolhida.
    Gosto do estilo da letra...
    Estado de Poesía para uma amiga que nasceu em plena comemoracao do Día Nacional da Poesia e do Dia do Poeta... O que mais a querida poderia querer?
    So poderia resultar na mulher que nao e nem alegre nem triste e sim, pura e simplesmente, e poeta.
    Meus parabens, amiga e que Deus a abencoe cada día mais e mais!
    Ilumime tambem seu blog que faz 8 anos. Mae e filhote aniversariantes... Que lindo!
    Seja muito feliz, minha querida!
    Bjm festivo, carinhoso e fraterno de paz e bem
    😘🎉😍💝💒🎁🎁🎁

    ResponderExcluir
  2. Bom dia de aniversário, Sandra! E bem-vinda!
    Passe junto dos que ama um dia feliz, sem lágrima alguma!
    Muitas felicidades!!!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Congratulazioni a te!!
    Buon inizio settimana.

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Festa à vista! PARABÉNS , FELICIDADES e que continues sempre com a poesia aflorando e sejas muito abençoada sempre! beijos, tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  5. Estou retornando e ainda a tempo de lhe dar os parabéns pelo seu aniversário. Que sejas muito feliz e abençoada por Deus.
    Um abraço.
    Élys

    ResponderExcluir
  6. Perdoe a demora pois estava e ainda estou, envolvido no período de avaliações bimestrais e na feira de ciências da escola onde trabalho e que me tomam algum tempo.
    Parabéns pela arte de se fazer sempre renovada e melhor, a cada ano.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Perdoe a demora pois estava e ainda estou, envolvido no período de avaliações bimestrais e na feira de ciências da escola onde trabalho e que me tomam algum tempo.
    Parabéns pela arte de se fazer sempre renovada e melhor, a cada ano.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por sua visita, Messias, e pelos votos de parabéns pra mim!
      Tenho me esforçado a cada dia mais e mais na arte que você citou, mas preciso melhorar ainda, porque o tempo não para (ai que clichê, rsrs)!
      Um abração!

      Excluir
  8. Parabéns pelo aniversário, bonita descrição
    Bjs
    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Só depois do sexo...

    ResponderExcluir
  9. Olá, querida MAY!

    Soube de seu aniversário através da Rosélia, nossa amiga comum.
    Não cheguei no dia 21, mas chego hoje com a mesma alegria e desejos de felicidade, saúde, paz, vida longa, mto amor e fraternidade.

    Parabéns, que tenha tido um dia mto feliz e que continue amando e fazendo poesia.

    Estive lendo a letra da canção do vídeo e gostei do "amor sem anestesia". Por vezes, dói, mas não deixa de ser bom. Paradoxos -rs!

    Um big beijo e seja mto feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Céu!
      Obrigada pelos votos de saúde, paz, vida longa e tudo mais...
      Sempre é tempo e nunca é tarde!

      Excluir
  10. Parabéns, muitas alegrias, dias bons de esperança, muita saúde, afeto e harmonia!!
    E que postagem linda, cheguei atrasada, mas não faltei, toda intensidade a gente vê por aqui, que música maravilhosa!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Meus parabéns, ... certamente um lindo passeio na net

    ResponderExcluir
  12. Engraçado que não vi para este bolo, ouvindo poesias,
    no mais alto estado poético.
    Parabéns sempre todos os dias Sandra.
    Meu abraço de felicidades em cada dia.

    ResponderExcluir
  13. Obrigada, toninho!
    Guardei um pedaço de bolo pra quando você viesse, sirva-se.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Deixe seu contato para receber notificaçõe por e mail