POSTAGENS RECENTES NO BLOG

Amadora, metida a poeta. Não me levem muito a sério...rss!

MOMENTO MAGIA (VEM OUTONO)

Outono ( free image - Pixabay )


Elisa Cristal - Vôo do Beija-Flor

Bom dia, gente!

Olha que maravilha...! Tenho escrito ultimamente sobre beija-flores e flores, e, daí acontece esse presente do deus Apolo. Obrigada e muito obrigada, pois estou mesmo encantada, literalmente encantada e cheia de vírgulas. Salvastes o meu domingo, ó encantador Apolo! 

Que todos tenham uma semana maravilhosa. Independentemente do quanto possa estar sendo, de alguma forma, difícil viver esta vida linda, porque nem todos os dias são dias ensolarados, embora, acima das nuvens, o astro-rei brilha e vai brilhar pra todos nós mais cedo ou mais tarde.

Eu, apesar dos pesares estou cada dia mais apaixonada. A vida realmente me fascina...
Que vocês consigam como eu, viver a magia do universo ao ouvir esta  canção.
Com todo o meu carinho, sintam-se abraçados e iluminados.
Sandra May

5 comentários

  1. LInda imagem e mais linda ,ainda a Música do Beija-Flor
    Um abraço, Élys.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Élys.
      Muito feliz com a sua visita aqui, e mais ainda por ter deixado o comentário, que bom que gostou! Volta sempre que quiser...
      Abraço.

      Excluir
  2. Olá, maravilhosa imagem e video com a voz doce, meiga da Elisa Cristal, o que ela canta é lindo, "Voo silencioso do mistério do amor
    Fecho os olhos para ver aonde vou".
    Continuação de feliz semana muito apaixonada,
    AG

    ResponderExcluir
  3. Que lindo presente recebeu e compartilhou, adorei a música, cheia de alegria e esperança e a imagem linda!!
    Que a gente não se feche a alegria de ver os beijas flores que nos encantam para suportar os dias ruins.
    Hoje quem agradece por ter salvo o domingo sou eu. Abração, amiga!

    ResponderExcluir

Deixe seu contato para receber notificaçõe por e mail