POSTAGENS RECENTES NO BLOG

Amadora, metida a poeta. Não me levem muito a sério...rss!

Sua razão




Uma mulher de força e coragem,
Que escreve, borda ou pinta,
Que procura através da mensagem,
Entender o que outro sinta,

Gosta simplesmente das coisas,
De seguir o ser destino,
Nas palavras maravilhosas,
Leves como um bailarino,

Coloca a sua emoção,
Em cada post que faz,
Sempre com a sua razão,
O seu jeito tão audaz,

Continue a partilhar,
Aquilo que lhe apetecer,
Nós vamos continuar,
Deste lado a perceber.
O Poeta

Este poema foi escrito por alguém que se intitula, O Poeta do blog, Sugere-me.
Fui honrada com um poema dele e fiquei tão grata que estou postando aqui em meu blog...Recomendo a você que conheça mais do trabalho do Poeta. visitando esse LINK
Sandra May


4 comentários

Deixe seu contato para receber notificaçõe por e mail