POSTAGENS RECENTES NO BLOG

Amadora, metida a poeta. Não me levem muito a sério...rss!

AS QUATRO ESTAÇÕES DA VIDA

Imagem : Pixabay

Bom dia, queridos amigos!

Hoje é o dia de finados e tenho muitas lágrimas pra chorar... o que não falta são motivos: tristeza, alegria, arrependimento, amargura e saudade.
Algumas pessoas queridas, outras, queridas e especiais, outras ainda, que eu gostaria que estivessem presente para que eu pudesse pedir perdão pelas minhas falhas, minha falta de amor, ou por não ter sabido amar como Jesus ensinou, amar ao próximo como a si mesmo.
De todas sinto falta, todas me fazem falta, muita falta!
Escrevi esse pensamento após meditar sobre a brevidade da vida, que é como um sopro, e no tempo que me resta para me tornar uma pessoa melhor. Esse tempo tem o mesmo nome todo dia; Hoje.

_ Quantas primaveras e quantos verões ainda veremos antes que o outono venha nos preparar para o arrastado, frio e derradeiro inverno?
Viver é urgente!
Sandra May



12 comentários

  1. Viver é mesmo preciso sempre!Nunca se sabe quando acaba! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra, as vezes perdemos a oportunidade, de dizer as pessoas que estão ao nosso lado que a amamos! E quando percebemos já é tarde e só nos resta a saudade!
    Deus te abençoe!
    Beijos

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito aprender a amar as pessoas incondicionalmente, tenho lutado pra isso mas ainda não cheguei perto, Vania.
      Bjs

      Excluir
  3. Que lindo, Sandra!
    Precisamos mesmo aproveitar os momentos, afinal, nunca saberemos quantos nos restam.

    Beijão!
    Blog: *** Caos ***

    ResponderExcluir
  4. Bela frase, Sandra, adorei! Não nascemos perfeitos e nem morreremos perfeitos, mas estarmos atentos para melhorar nossas relações em busca de harmonia com nossos afetos é essencial, mas sem se mutilar com culpas, tem que ser suave como a passagem das estações.
    Quando bate saudade penso que um simples abraço hoje poderia resolver tudo, ter todas as respostas...Sempre penso nisso quando as vezes não me acerto com minha mãe...e abraço mesmo que ela não seja muito de abraços e beijos(e nem eu sou :D)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Muito grata por sua visita e pelas palavras, Dalva.
    Infelizmente não tenho como beijar meus pais como gostaria de tê-los beijado...nossa vida familiar não foi fácil pra nenhum de nós três. Ficou um forte sentimento de arrependimento e tempo perdido...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Esses nosso extremos é que exibem o quão impassíveis somos diante do destino possível. Nascemos, cercados de cuidados, carinho, crescemos, amamos, constituímos ou não famílias, cercamos de amigos, mas, a nossa idade, quanto mais avançamos, mais solitários ficamos: os amores somem, a família dispersa, os amigos, parentes, nossos entes queridos,
    morrem...resta-nos pouco, além da solidão e de uma cuidadora que nos ature, quando possível.
    Abraços, Sandra.

    ResponderExcluir
  7. Você tem razão... é que a gente se esquece que não é eterno e vai levando... Quando se percebe que o check out está bem mais próximo, rsrs aí o bicho pega, e a gente tem que se reinventar ou pirar.
    Um abraço!

    ResponderExcluir

Deixe seu contato para receber notificaçõe por e mail