POSTAGENS RECENTES NO BLOG

ARTE URBANA (APRESENTAÇÃO)


Imagem: Nicola Perantoni (Freepik)

[ Dia 1 ]

Olá, amigos queridos!

Estava com saudades de interagir com vocês. Passei 1 mês sem postagens novas, apenas reeditando algumas coisas e divulgando postagens de anos anteriores, porque estive bem cansada e um pouco deprimida...
Estou recomeçando devagar, e, por enquanto não vou escrever e sim me dedicar a pesquisar fotografias. Começo com uma série sobre "arte de rua" que é um tema que me atrai imensamente. Vou deixar também uma frase pra gente refletir...Espero que vocês também gostem! 
Beijos no coração de todos.
Sandra May

"Você nunca achará o arco-íris, se você estiver olhando para baixo."
Charles Chaplin

Charlie Chaplin
Essa foto foi feita por Carolina, do blog  BAÚ DE CACOS. Encantador esse trabalho, não?

6 comentários

  1. Que bom te ver! Adorei tua ideia de trazer fotos. E essa de hoje, MARAVILHOSA. A frase tudo a ver, precisamos olhar para o alto!!! Pensar alto, pra cima também>>bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e que me recebeu...rs!
      Bjs

      Excluir
  2. Um ótimo junho pra você.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Amiga, então além de lindas poesias vamos ter arte, fotografia mais por aqui não é? Adorei! Também estou com mudanças no blog, vou expandir, não vou deixar de escrever mas senti a necessidade de falar de outros assuntos, o weda e o grupo me fizeram repensar em muitas coisas. Nunca vou deixar de te acompanhar, você foi uma das melhores que conheci por lá e não pretendo te perder. bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu contato para receber notificaçõe por e mail

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...