POSTAGENS RECENTES NO BLOG

Amadora, metida a poeta. Não me levem muito a sério...rss!

DANDO UMA VOLTA NO PASSADO

Bom dia pra vocês que visitam nosso espaço,

Estive remexendo os guardados de minha tia que está com 85 anos. Vejam que maravilhas que encontrei. Vamos reviver "velhos carnavais"...bjs

















As imagens não são das melhores porque não sou profissional em arte de fotografar e fiz as fotos de cartões postais muito antigos como pode-se observar pelas datas.
Sandra May










10 comentários

  1. Coisas trilegais, amiga Sandra. Um abraço. Tenhas uma linda semana.

    ResponderExcluir
  2. Venho agradecer o seu registo no meu blogue
    http://plullina.blogspot.pt
    Gostei muito de ver estas suas fotos do passado.
    Tenho página no Facebook Marques Irene
    se gostar de sermos amigas me envie um convite.
    Tinha muito gosto.
    Voltarei sempre que possa.
    Bj.
    Irene Alves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que estiver num PC, vou na sua página sim. Obrigada pela visita e comentário. Bjs

      Excluir
  3. Ao visitar alguns blogs me deparei com o seu, e quero dar-lhe os parabéns por partilhar o seu saber, gostei por isso deixo aqui um convite:
    Ficaria radiante se visita-se o meu blog, e leia alguma coisa, meu blog é um blog cristão que fala de diversos assuntos.
    É o Peregrino E Servo.
    Desejo muita paz e saúde.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, adorei a visita e o comentário. Também tenho um blog Cristão, onde publico A Palavra do Senhor Jesus.
      Visitei o seu e o estou seguindo.
      Abraços e sucesso!!!
      Paz

      Excluir
  4. great blog, very inspiring
    lets follow each other! just let me know and I will follow back :)

    - www.angelaah91.blogspot.nl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visitei seu site, muito bom gosto...parabéns!
      Estou seguindo você.
      Abraços do Brasil!

      Excluir
  5. Nossa! Quanta preciosidade. Deve ser tudo colorido à mão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem havia pensado nisso, deve ser sim, J.E. Guimarães. São lindos!
      Beijos

      Excluir

Deixe seu contato para receber notificaçõe por e mail