POSTAGENS RECENTES NO BLOG

GRAFITE É ARTE

Olá,

Hoje a postagem será bem diferente. Estou participando de um projeto do grupo Blogs Up no face book. Esse projeto é de pesquisa e fotografia da arte de rua, com foco nos murais grafitados.
O resultado do meu trabalho é o que você vê abaixo e eu curti muito. Espero que gostem também e visitem nosso grupo. Todos são convidados.
Abraços,
Sandra May











Não estou dando créditos aos autores dos murais porque não identifico assinaturas, por isso coloquei a última foto menor com a frase "Maria Ajudou" para representar os artistas. Caso identifiquem suas obras, me comuniquem que eu darei os devidos e merecidos créditos. Parabéns!
Sandra May


Acrescentando...






8 comentários

  1. Adorei as fotografias dos grafites :D
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Adorei Sandra! Ótimas as fotos! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gente que lindo ficou, parabens Sandra, curti demais >.<

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Thato...eu também curti muito fazer a postagem!

    ResponderExcluir
  5. Muito legal! Gostei de todas. Só tem um trabalho que você não pegou a assinatura do Artista.
    Bela iniciativa
    beijogrande

    ResponderExcluir

Deixe seu contato para receber notificaçõe por e mail