POSTAGENS RECENTES NO BLOG

Amadora, metida a poeta. Não me levem muito a sério...rss!

CONTIGO

Não é bicho de sete cabeças
Não demanda tempo algum
Porque tenho ideias, certezas
Dividimos um senso comum

Por um tempo, o tempo, abismo
Separou-nos, e , eu nem sabia
Que o destino, com certo cinismo
Com o tempo, a nós dois uniria

Hoje sei, pois me sinto completo
Que o hoje, já estava escrito
Fico inteiro se você tá perto

Meu pensamento não fica restrito
Eu me exponho, estou mais aberto
Meu sentimento está sempre contigo.
Antonio Cesar





Um comentário

  1. Venho agradecer seu comentário no meu blogue. Gostei de receber a sua visita. Gostei deste poema.
    Tenho que voltar com mais tempo. Minha página no Facebook é Marques Irene vou-lhe enviar um pedido
    de amizade.
    Bj.
    Irene Alves

    ResponderExcluir

Deixe seu contato para receber notificaçõe por e mail