POSTAGENS RECENTES NO BLOG

Amadora, metida a poeta. Não me levem muito a sério...rss!

SEJAM BEM-VINDOS!

Petrópolis, 27 de agosto de 2023 



Faz tempo! 31 de outubro de 2021 fiz uma última postagem


nada mudou debaixo do sol

apenas uma sonda não tripulada

pousou na lua 

que não é tão distante

mas nem tão perto assim,

depende!

Alok, se apresentou em Copacabana ontem

o homem dentro da pirâmide

foi louvado, exaltado, todo iluminado

enquanto a forma geométrica emitia luzes, 

sinais e prodígios.

Na areia, a mulekada passava o cerol 

enquanto o DJ em homenagem a MC Marcinho,

tocava "Glamurosa"

 Quanto a Fausto Silva,

este passa muito bem, obrigado,

após o bem sucedido transplante cardíaco.

Sandra May 



Estão dizendo nas redes sociais que o evento batizado como "Show do século" foi um fracasso. Não sei, não tava lá.

O que eu posso dizer é o seguinte: está escrito em Isaias 42 8

Eu sou o SENHOR; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor, às imagens de escultura.







13 comentários

  1. Boa noite de paz, querida amiga May!
    Que saudade estava dos seus escritos!
    Poema bem interessante.
    A idolatria tomou conta da humanidade. Se não é de um jeito é
    de outro.
    Prestei atenção agora na letra e é o que foco em ritmos que não me dizem muito.
    Há coisas que não são como antes.
    Mas as estrelas brilham em nossos olhos quando amamos ensinos correspondidas.
    Tenha um bom retorno por aqui.
    Beijinhos


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, obrigada pela paciencia comigo!
      Um forte abraço!

      Excluir
  2. Olá, querida Sandra!
    Fico feliz por seu retorno! Impecável, como sempre...
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helena, querida. Que alegria ser recepcionada por você depois de longa ausência, obrigada pelo carinho da visita e pelo comentário.
      Estive no seu blog e deixei algumas palavras, mas não tenho certeza que ficou registrado.
      Que seja para todos nós um tempo de renovo, que o pior tenha ficado pra tras e que por nossas vidas passem pessoas menos tóxicas. Que a gente possa recuperar a saúde e a paz!
      Um beijo!

      Excluir
  3. Querida amiga Sandra,
    Que ótima notícia ter você de volta ao blog, fiquei sabendo no blog da Helena quando vi um comentário seu. Saiba que você fez muita falta na blogosfera, ela não foi a mesma sem você. Também sinto falta do nosso amigo Ulisses que não vejo no blog há tempos. Sobre o MC Marcinho foi uma tristeza essa perda, ela fazia um funk muito gostoso e com letras bonitas, triste essa partida. Faustão virou porta voz do SUS e isso é muito bom porque uma pessoa com a sua influência pode incentivar muitas pessoas na doação de órgãos e sobre a importância do SUS tão desvalorizado aqui no Brasil. Minha amiga, estou muito feliz com o seu retorno no blog, espero que dessa vez seja pra ficar...rs!
    Um beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Alécio!
      Que prazer encontrar vc aqui nos comentários... não se esqueceu de mim, assim como do Ulisses, fico feliz! Obrigada.
      Estou chegando com muita cautela e ainda sem saber bem o que quero dizer, mas venho com saudades de todos.
      Obrigada, amigo!

      Excluir
  4. Olá querida amiga,

    Respondendo a sua pergunta eu optei pela moderação, pois estava recebendo muitas mensagens indesejadas, se elas cessarem pode ser que eu retire a moderação. Fiquei muito feliz com o seu retorno e lindo comentário no meu blog. Você também ilumina todo o lugar!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Fazer dos outros felizes é um propósito que devemos assumir, que transforma a nossa atitude num gesto de solidariedade de grande alcance social.
    Abraço amigo.
    Juvenal Nunes

    ResponderExcluir
  6. Querida Sandra,
    Eu estou visitando o blog dos amigos pra ver as atualizações e deixar os meus comentários. Tem postagem nova no blog, vou adorar a sua visita!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  7. Passando para te dar um ola!!!
    PAZ E BEM.
    janicce.

    ResponderExcluir
  8. Olá minha querida amiga,
    Espero que você esteja bem e volte a postar no blog assim que for possível. A blogosfera não é a mesma sem as suas postagens.
    Um beijo!

    ResponderExcluir

Deixe seu contato para receber notificaçõe por e mail