POSTAGENS RECENTES NO BLOG

Amadora, metida a poeta. Não me levem muito a sério...rss!

O QUE TEMOS PRA COMEMORAR HOJE?



Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, em relação ao universo, ainda não tenho certeza absoluta.
Albert Einstein Die Philosophin - Volume 7,Edição 13 -Volume 8,Edição 16 - Página 60, Edition Diskord, 1996.
Fonte: Pensador



9 comentários

  1. A estupidez desse cara é demais, imensa e pior é que se ACHA!!! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Sandra, estava pensando ontem...Depois de 8 meses da mostragem de seu desgoverno, retrocesso, quem votou neste sujeito ou já se arrependeu e teve coragem de admitir ou está feliz da vida.
    Tinha certeza de que seria um desastre, mas não tão maligno assim.
    Abração, amiga e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. O que Einstein disse exemplifica perfeitamente Bolsonaro: a estupidez infinita. E sobre isso qualquer um com senso crítico (e que não se importe apenas com o próprio umbigo) tem certeza absoluta. Mais uma vez ele exaltando Pinochet. Em vez de ficarem compartilhando tanta cafonice, há pessoas que deveriam ler mais sobre a história mundial, assim saberiam quem de fato foram esses homens monstruosos que Bolsonaro tanto exalta como exemplos (ele tem tesão por ditadores!) e, talvez assim, não votariam em pessoas como ele. Teu olhar na imagem diz muito também: como se, reprovando, olhasse dos pés à cabeça da estupidez humana. Tô gostando de ver, Sandra, siga! (ou, se fosse pra usar a linguagem que se encaixa mais ao que ele representa eu diria: manda bala!). Beijo.

    ResponderExcluir
  4. A independência do Brasil, querida MAY -rs!

    Ah, que rostinho o seu! Qta inquietude e docilidade!

    Bolsonaro está mostrando aquilo que é, tão simples assim! Há gente k fica na História e ele vai ficar-rs, mas pela aberração e falta, ausência total, melhor dizendo, de inteligência. A esquerda, nunca pensou k ele fosse tão estúpido e que não conseguisse enxergar o mais simples, o mais óbvio. Ditador, coisa nenhuma! Ele não tem perfil para nada.

    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Diz a piada e logo gargalha, a criatura não se dá ao respeito, nem é merecedor de lhe prestarem atenção. Os que o elegeram que o aturem...
    Os restantes devem saber que só lhes resta o voto nas urnas.
    Sandra, ando muito preocupada... Já andava tão sumidinha, agora anuncia uma ausência. Tenho pena, porque sei que a interação e o convívio dos blogues lhe faz muito bem, assim como a poesia e a arte.
    Dias de paz, harmonia e contentamento.
    O meu terno abraço.
    Beijo
    ~~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a interação me faz muito bem, mas, às vezes se torna tóxica. Quando isso acontece precisamos de ar puro, oxigênio. É o caso, Majo.

      Excluir
  6. O consolo é que será infinito enquanto durar.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Então que não dure muito tempo...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Hola Sandra, buenos Días.

    Hace tiempo que no paso por aquí, me van quedando atrás muchos blogs amigos, ¡quizás por despiste! O por dejadez y lo siento mucho.

    Y siento que tengáis un presidente que no es merecedor de gobernar un gran país como Brasil, donde también viven muchos familiares míos.
    Y siento los estragos que han hecho los incendios en la amazonia
    Te dejo un beso y mi gratitud.
    Se muy, muy feliz.

    ResponderExcluir

Deixe seu contato para receber notificaçõe por e mail