POSTAGENS RECENTES NO BLOG

MULHERES DA MINHA VIDA


A mulher ...essa maravilhosa mulher, a mulher maravilha!!
Que me aconchegava no seu colo quando eu chorava de saudades da minha mãe.  Passava as noites acordada quando eu adoecia, encapava meus cadernos e preparava doces muito gostosos!
Adorava os animais e tinha muitos, que davam muito trabalho a ela. Às vezes eu observava uma lágrima correr dos seus olhos, era quando tratava de disfarçar imediatamente e seguir sua sina. Enxugava com a ponta do avental por que sempre usava avental... Era minha tia, que me acolheu aos três anos de idade e ria pouco, me dava muito carinho e ria  escondida pra não me  dar confiança quando eu pegava carvão do fogão à lenha e falava sozinha enquanto escrevia e desenhava nas paredes do galinheiro... Era a última pessoa a dormir e a primeira a acordar.
Foi a pessoa mais amorosa que eu conheci em toda minha vida. Me parece que a vida foi muito dura com ela e que não foi feliz, viveu conformada...
A foto acima  é dela quando criança pequena. Não por muito tempo, mas foi criança. 
A Ela eu dedico a segunda fase desse blog que termina hoje com essa postagem.
Não sei quando nem se voltarei a postar aqui pois não sei nem se vou amanhecer daqui algumas horas. No momento, 1:29 minutos no Brasil. Dini dorme e ronca!
Bom dia...
Sandra May 

Nenhum comentário

Deixe seu contato para receber notificaçõe por e mail

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...