POSTAGENS RECENTES NO BLOG

Amadora, metida a poeta. Não me levem muito a sério...rss!

HOMENAGEM A ANGELA SANTOS, MULHER DE AQUÁRIO

Enluarada

Meus olhos sacodem
poeiras de sono e estrelas
que sobram da noite, suspensa na memória
onde vibram palavras surgidas da tela
como pirilampos mágicos
atravessando o ar. 

E nos meus olhos mal dormidos
passam voláteis as letras,
compondo palavras, gerando emoções
como notas musicais que bailam e ecoam
nocturnas cantatas que me lembram a Lua.....

E esse dia de sol, fica enluarado....

Meus olhos cansados, esquecem seu cansaço
e aguardam de novo a noite que há - de vir,
como deusa milenar do nada surgindo
trazendo em seu seio o enlace de amantes,
que longe e tão perto
em sonhos se abraçam.

ANGELA SANTOS, 
portuguesa da cidade do Porto.
Mulher de aquário.









Nenhum comentário

Deixe seu contato para receber notificaçõe por e mail