POSTAGENS RECENTES NO BLOG

BREVE VOLTAREI


Olá amigos,
Vou fazer uma pausa aqui para me dedicar ao blog Teu nome é mulher, onde estou reunindo os meus poemas  publicados a partir de 2011 quando dei inicio à Letras Que Se Movem.
Breve voltarei, se Deus quiser, mas te convido a me visitar sempre que desejar porque não falta conteúdo, rss!
Aproveita e vem conhecer todos os meus escritos em um blog exclusivamente criado para organizar o meu trabalho autoral. Confira no link acima...
Um abraço e obrigada por todo o apoio e carinho que venho recebendo desde que dei inicio a esta obra, "Letras Que Se Movem," que inclui artesanato, pintura, citações bíblicas, fotografias, grandes autores, colaboradores e muito mais!
Sandra May

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.
Confúcio



2 comentários

  1. Oi Sandra, que bom que ira se dedicar a outro projeto! Nunca deixe de fazer aquilo que te faz bem, tenha sempre em mente de quem faz a diferença é você.
    Sucesso sempre! Fica com Deus!
    Beijos

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só um tempo pra poder dar um Up no blog, Teu nome é mulher!
      Volto logo!!!
      Bjs

      Excluir

Deixe seu contato para receber notificaçõe por e mail