POSTAGENS RECENTES NO BLOG

TUDO PELO QUAL SOU GRATA




Sou grata a Deus!
Sou grata à vida!
Sou grata à minha família!
Sou grata à natureza! Tenho paixão pelo céu, pelas flores...
Sou grata às letras!
Sou grata aos amigos!

Dini, essa cadelinha, em 2012 me ajudou a sair de um período difícil quando tive uma das muitas crises de depressão...não curtia assim muuuito os animais não, quero dizer, os domésticos, mas a convivência com ela transformou o meu coração. Não é minha, me foi emprestada por um tempo pela minha filha, que é avó dela; logo, sou bisa...rs!
A lindinha está com 15 anos, uma senhorinha muito querida por todos nós. 
Dini como modelo, as melhores fotos que já fiz!

Muito especial
Cadelinha
cãozinho, poodle, animais, amigo

Minhas filhas, as maninhas.


A primogênita,


e a mais "nova"


Minha única neta, já tá uma moça


Meus pais


Os livros ( comprados, herdados, encontrados, emprestados ou recebidos)


A natureza, Deus manifestando sua excelência e generosidade
Gratidão, céu, cor de rosa

Representando os amigos. Você é um deles.


Gostou? Não gostou?
Antes de sair deixe seu comentário, sugestão ou crítica, você faz parte desse projeto.


6 comentários

  1. Amei essas fotos, e essa cadelinha linda?
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Sandra, tudo de bom pra você!
    Parabéns pelo blog, pelas filhas e neta lindas, parabéns por seus pais, parabéns pela Dini, que seja sempre muito abençoada, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Maria Tereza!
      Palavras carinhosas que me deixaram tão feliz!!!
      Bjs,

      Excluir
  3. Acho que esse post foi um dos melhores que já vi, sua escrita, uma pouco da Sandra que não conhecia, um linda família. E quanto aos animais eles são fonte de energia e em períodos de depressão ajudam muito. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei emocionada, Ciana!
      Obrigada, querida.

      Excluir

Deixe seu contato para receber notificaçõe por e mail

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...