POSTAGENS RECENTES NO BLOG

POPEYE THE SAILOR

Olá, gente!
Que tal assistir um desenho animado de 1942?  Penso que nenhum de nós havia nascido na data!!!
Coloca seu fone de ouvido ou pode ser também sem som rs! A gente sempre acaba entendendo...

Popeye, Olívia e Brutus. Seria um triângulo amoroso?
Adoro!
Sandra May


*THIS CARTOON IS TOTALLY "PUBLIC DOMAIN", ORIGINAL COPYRIGHT HAD EXPIRED. 
http://www.archive.org/details/insect...
 Popeye the Sailor, produced from 1933 to 1942 by Fleischer Studios for Paramount Pictures.

Imagem: Pixabay

Antes de sair deixe seu comentário, mensagem ou critica. Obrigada pela visita!


2 comentários

  1. kkkkk. Voltei LÁ na minha infancia! AMAVA Assistir popeye. Lembro que meu irmão me chamava de Olivia palito prq eu era muito magrinha, e eu ficava brava com ele. Ah! Hoje eu queria ser chamada de Olivia palito (snif), mas não dá mais, depois de tres filhos e o tempo tbm não ajuda. kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou...rs! Eu ando um tanto nostálgica!!!

      Excluir

Deixe seu contato para receber notificaçõe por e mail

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...