POSTAGENS RECENTES NO BLOG

APRESENTAÇÃO DO PROJETO WEDA

[ Dia 01 de abril ]


WEDA 

April Writing Every Day

Projeto do grupo "Confraria dos Blogueiros Escritores", criado por Lady Salieri do blog Visão Periférica. O desafio é postar durante o mês de abril, todos os dias um pequeno texto inspirado em musicas sugeridas pelos participantes e escolhidas por sorteio. As postagens poderão seguir o calendário ou não. No meu caso, vou seguir e o primeiro texto é uma reflexão sobre a musica "Give me Novacaine" -  Green day. A partir dessa reflexão vou escrever um texto, poucas linhas...no terceiro dia, é sobre a musica "Carolina" -  Chico Buarque. Depois será surpresa!
A expectativa é grande e a responsabilidade maior ainda mas vou procurar me fundamentar no desafio, afinal, viver é o maior deles!
Planos não tenho. Vou deixar fluir...
Você que veio e quiser acompanhar nosso trabalho, seja bem vindo ao WEDA!

8 comentários

  1. Ficou muito legal, Sandra! Já estou ansiosa pelo primeiro texto de todos os participantes!
    Dá-lhe WEDA!!!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, também curti o seu e vou colocar o link aqui.

      Excluir
  2. Sandra q poema simples e singelo. Confesso que essa música está sendo um desafio pra mim, apesar de gostar da banda. Mas uma hora daí neh? Rsrsrsrs
    Bjoks

    ResponderExcluir
  3. Linda! Poesia é assim toca e não precisa de muitas palavras...
    Ah, também escolhi este dia e mais dose de poesia. bj

    ResponderExcluir
  4. Olá, amo piesia, Ciana. É pura sedução...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá, Sandra!
    Uma iniciativa muito interessante e incentivadora. Parabéns também pela poesia, docemente singela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Edward!
      Já estava sentindo falta da sua participação...muito obrigada, amigo!
      Bjs

      Excluir

Deixe seu contato para receber notificaçõe por e mail

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...