POSTAGENS RECENTES NO BLOG

CORAÇÃO PARTIDO

Meu primeiro amor
Tão cedo acabou, só a dor deixou
Nesse peito meu 
Meu primeiro amor 
Foi como uma flor que desabrochou
E logo morreu 
Nessa solidão sem ter alegria
O que me alivia são meus tristes ais
São prantos de dor que dos olhos caem 
É por que bem sei quem eu tanto amei
Não verei jamais 

Saudade palavra triste quando se perde um grande amor
Na estrada longa da vida eu vou chorando a minha dor
Igual uma borboleta vagando triste por sobre a flor
Teu nome sempre em meus lábios irei chamando por onde for
Você nem sequer se lembra de ouvir a voz desse sofredor
Que implora por teu carinho, só um pouquinho do seu amor.


Maria Bethânia


Link: http://www.vagalume.com.br/maria-bethania/meu-primeiro-amor.html#ixzz3ctJWRQLX


 Imagem da internet

2 comentários

  1. Esta música él inda,e lendo assim parece mais linda ainda.Feliz dia dos Namorados! Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu contato para receber notificaçõe por e mail