POSTAGENS RECENTES NO BLOG

PARTICIPANDO DA TAG " CONHECENDO A BLOGUEIRA "






Olá,meus amigos(as)!!!

Fui indicada a fazer a Tag Conhecendo a Blogueira, pela amiga Magda Moreira, do Blog Agenda dos Blogs. No final da postagem, indicarei 11 blogs para participar da Tag . Todos os indicados podem escolher os blogs que quiserem, não precisa ser somente da Agenda dos Blogs, ok? No final dessa postagem, tem as 11 perguntas que eu faço para os meus indicados responderem em seus blogs. Responda também sobre os 11 fatos sobre você. Quem quiser, pode usar as minhas perguntas ou fazer outras para seus indicados. Por favor, diga qual blog a indicou para Tag.Bjsssss!!!

As perguntas:

 1 - Por que criou o blog?
 Queria um espaço na web para reunir meus poemas. Em seguida, conforme fui conhecendo as inumeras possibilidades, passei a postar artesanato, minhas pinturas e daí fui criando, criando e acabou por ser um blog cultural de variedades.

2 - Sobre qual assunto é o seu blog?
Já respondi acima, rs... poemas autorais, de colaboradores, grandes nomes, pintura, desenho, fotografias e tudo que meu coração sugere...com muito critério e carinho.

4 - Diga rápido: lasanha ou batata frita? Qual sua comida preferida?
Lasanha, mas meu prato preferido é peixe...

5 - Uma coisa que não gosta de jeito nenhum?
Desperdício.

6 - Filme, série ou novela? E qual é seu favorito o que você não cansa de ver?
Filme, são tantos...O Fantasma da Ópera é um deles.

7 - Batom Hidratante ou Matte? 
Matte.

8 - Não Sai de Casa sem Usar...?
Filtro solar!!!

9 - Um livro? Em um Lugar? Bebendo?
Muitos livros, no topo, A Bíblia
A Hora da Estrela - Clarice Lispector
A minha casa
Água de côco ou água tônica...adoooro!

10 - Quais Seus 2 Blogs/Vlogs Favoritos Brasileiro e internacional (cite 2 de cada). 
Nacionais são tantos..., mas curto muuuito esses dois. Só como exemplo. porque na verdade são muitos, muito bons.
11 - Qual Musica que te define e outra que vc não vive sem escutar ?
"Tocando em Frente," Almir Sater, me define. Sons gospel, ouço sempre...

10 Fatos sobre mim:

1-Apaixonada pela natureza
2-Preciso escrever
3-Aprecio o "belo"
4-Adoro ler
5-Curto as coisas naturais
6-Não sou consumista
7-Gosto de colaborar
8- Não sou ambiciosa
9- Odeio academia
10-Gosto de ficar só


Os blogs que indico são:
7- http://confissoesdagordinhara.blogspot.com.br 

As perguntas que faço são as mesmas que respondi...espero que tenham curtido e que curtam responder. Não se assustem porque não é bicho de sete cabeças!!!
Um beijão em todos.
Sandra Mayworm

2 comentários

  1. Olá,
    Obrigado por escolher o meu blog.
    Quero te dizer que o link mudou para:

    http://blognoticiasdoparceiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu contato para receber notificaçõe por e mail