POSTAGENS RECENTES NO BLOG

MUNDO: FASE FEMININA, PREPARAR!


Recebi esse texto que publico na íntegra.

De minha autoria, pra usar como quiser, ou deixar de usar se não couber. Nos dois casos, prefiro que não coloque o meu nome.

Não sou como tu, que te levantas fixo e ereto, torre e suporte: eu mudo, eu sou horizonte, eu cresço por qualquer caminho que escolha. Como água sobre terra na cheia do Pantanal, eu me espalho, eu inundo; onde houver fertilidade e crescimento, eis que transbordei (Meu serviço nunca termina.)
Não sei como definir a mim, hoje, neste Brasil onde todas as escolhas podem ser minhas. Eu, que sou muitas,vejo uma a uma de mim mesma, ora se conscientizando ora saindo de diversos graus de letargia socialmente imposta. O ser mulher se espreguiça, foi longo o sono; e grande é a alegria em experimentar minha força e competência em todas as frentes onde a humanidade batalha para viver e amar. (Eu conservo rosas secas no meio de livros de estatística.) E se não souber o quê sou, sempre sei como ser e onde ser. Perdida não estou: deslumbrada, talvez!
Eu, que sou toda a magia do mundo, permito ao mundo que também me encante. (Amor ainda é loucura que me derruba.) Eu posso tudo: não me culpe por querer tanto e não tenha medo de mim. Não é por voar, que o passarinho  nos torna prisioneiros,e não é por ser sazonal que desmereço a eternidade. Meu lugar é onde eu quiser: e quero caminhar sempre com você. (Todas as tuas saudades tem o meu cheiro.)
Autor anônimo







4 comentários

  1. Liberdade! Sensação de leveza e plenitude. Gostei!
    beijogrande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!!
      Agradeço a sempre querida visita...
      Bj, bj, bj
      Tenha uma linda semana.

      Excluir

Deixe seu contato para receber notificaçõe por e mail