POSTAGENS RECENTES NO BLOG

O QUE EU LEIO, ALÉM DE BLOGS


Nos últimos dias de 2014 eu li "Memória de minhas putas tristes" de Gabriel Garcia Marques. O amor nos últimos tempos que nos resta, adorei ! A vida sempre está por um fio.
Sandra May

Lendo Elizabeth Costello, de J. M. Coetzee. Uma surpresa após outra...e mal comecei.




Companhia das Letras


22 de janeiro de 2014

Lendo "Neve", do autor Orhan Pamuk.
Prêmio Nobel de Literatura - 2006



Companhia das Letras


"Um livro profundamente relevante para o momento atual. O debate entre o secularismo e o fanatismo religioso é conduzido com sutil e doloroso conhecimento das fraquezas humanas que podem estar por trás dos dois."
The Times

3 comentários

  1. Boas leituras. Se você gosta de poesias, visite meu blog.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Arthur,
      Já conheço seu blog e até sigo...obrigada pela visita.
      Sandra Mayworm

      Excluir
  2. Oi Sandra, agradeço a visita ao meu blog! Fiquei curiosa por esse livro vou colocar na minha lista!!! =)

    http://www.gotinhasdeesperanca.com

    ResponderExcluir

Deixe seu contato para receber notificaçõe por e mail