POSTAGENS RECENTES NO BLOG

Mundo: fase feminina

De minha autoria, para usar como quiser, ou deixar de usar se não couber. Nos dois casos, prefiro que não coloque meu nome. -----------------------------------

MUNDO: FASE FEMININA, PREPARAR! Não sou como tu, que te levantas fixo e ereto, torre e suporte: eu mudo, eu sou horizonte, eu cresço por qualquer caminho que escolha. Como água sobre terra na cheia do Pantanal, eu me espalho, eu inundo; onde houver fertilidade e crescimento, eis que transbordei. (Meu serviço nunca termina). Não sei como definir a mim, hoje, neste Brasil onde todas as escolhas podem ser minhas. Eu, que sou muitas, vejo uma a uma de mim mesma ora se conscientizando, ora saindo de diversos graus de letargia socialmente imposta. O Ser Mulher se espreguiça, foi longo o sono; e grande é a alegria em experimentar minha força e competência em todas as frentes onde a humanidade batalha para viver e amar. (Eu conservo rosas secas no meio dos livros de estatística). E se não souber o quê sou, sempre sei como e onde ser. Perdida não estou: deslumbrada, talvez! Eu, que sou toda a magia do mundo, permito ao mundo que também me encante. (Amor ainda é a loucura que me derruba). Eu posso tudo: não me culpe por querer tanto e não tenha medo de mim. Não é por voar que o passarinho nos torna prisioneiros, e não é por ser sazonal que desmereço a eternidade. Meu lugar é onde eu quiser, e quero caminhar sempre com você. (Todas as tuas saudades têm o meu cheiro). 27/02/2015. 
Anônimo

Nenhum comentário

Deixe seu contato para receber notificaçõe por e mail