POSTAGENS RECENTES NO BLOG

Saudações e figurinhas

Que bom que você veio. Hoje, revendo as postagens eu observei que "FIGURINHAS" , é o título mais visualizado...aí decidi por começar uma nova postagem do mesmo, só pra ver o que vai sair. Pode levar alguns segundos pra eu começar ou mesmo dias, pois sou previsivelmente, imprevisível!
Obs: As imagens foram pesquisadas na internet





Quando eu nasci, meu pai fez um álbum de figurinhas pra mim. De vez em quando ele me deixava ver  o álbum...e ficava me falando sobre as imagens. O tema era meio de transportes e começava com a figura de um homem pré-histórico, usando como vestimenta uma pele de animal e estava sobre  um tronco de árvore que se deslocava dentro de um rio. A última figura eu não lembro bem, mas era um avião...só não sei descrever. O álbum sumiu do mundo, mas ficou na minha memória. Na capa, meu pai escreveu o seguinte:

Esse álbum pertence a menina Sandra Regina Mayworm, nascida em 21 de outubro de 1954.
Com carinho do seu pai,
Eduardo Mayworm




Madame Mim























Funnyman #1, Magazine Enterprises, janeiro de 1948


Capa da história The Superman, de 1933, uma das versões preliminares do personagem.



Primeira aparição de Superman, na edição inaugural da revista Action Comics (Junho de 1938).


Capa de Superman #204 (Junho de 2004), arte por Jim Lee.

Album De Figurinhas Antigo -coleção Nosso Album -anos 70.
Imagem: Mercado livre

Album De Figurinhas Mickey,pato Donald E Outros 1959 Vecchi
Imagem: Mercado livre
1959





Imagens: Face book e Pinterest

4 comentários

Deixe seu contato para receber notificaçõe por e mail