POSTAGENS RECENTES NO BLOG

BROTHERS, NA REAL!

Surreal
Sou real
Sinto muito
Mas sou real

Não daquelas lindas e vazias
Que se vendem por um qualquer
Ou vivem de ilusão
Enfiadas em shoppings
Circulando
Na pista...
Ou dando um rolê
Na cola de turista

Sou uma mulher do meu tempo
Tenho 59 anos e sou a mulher
...do momento!
Não vale fingimento
Não vale hipocrisia
Nem uso de encantamento

Mal, não quero pra mim
Tão pouco pra ninguém
Não escrevo o que me convém

Por escrever, não recebo um tostão
Aos que me leem...não faço acepção
Pode ser branco, negro ou ladrão
Surfista, pedreiro ou taxista
Não tenho nenhum preconceito
Perfeição não existe no mundo
E perfeição é um abstrato conceito

Estou aqui pro que der e vier
De mente aberta e coração receptivo
Não mando recados...faço convites
Aceita se quiser.

Sandra May 


6 comentários

  1. Muito bom, Sandra. Um abraço. Tenhas uma boa tarde.

    ResponderExcluir
  2. Poesia linda.

    Bom feriado
    e
    Bjins
    CatiahoAlc./ReflexodAlma

    ResponderExcluir
  3. Criativo, objetivo e direto!
    Gostei!!
    www.lucadantas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu contato para receber notificaçõe por e mail