POSTAGENS RECENTES NO BLOG

QUE "COISA " É ESSA?

TEM UMA "COISA" NO FUNDO
 BEM NO FUNDO DA ALMA
TEM UMA DOR ESCONDIDA
NESSA CARA DE TANTO QUE É CALMA

BILHÕES E BILHÕES DE ANOS EM UM SÓ CORPO

QUE PESAM E PESAM DEMAIS
TEM UMA "COISA" NESSE OLHO QUE ME ASSUSTA!
É O ESPELHO DAS ALMAS
TODAS QUE FICARAM PRA TRÁS

TEM UM DESCONHECIDO UNIVERSO

APRISIONADO DENTRO DE MIM
E,  MESMO COM TODO ESFORÇO
NÃO SOU CAPAZ DE LIBERTAR ESSE VELHO
QUE AINDA É TÃO MENINO

E AÍ, A FELICIDADE SE ENCOLHE,  SE INIBE

CONTUDO, PERMANECE

MAS

INÚTIL CONTINUAR NESSE MOMENTO
NESSE CASO
É PARAR DE PENSAR
POR ENQUANTO...

LOGO,  DAQUI A POUQUINHO

SUBO A SUPERFÍCIE PRA RESPIRAR
POSSO ESCOLHER: "BOIAR OU NADAR"
COMO ESTOU MUITO CANSADA
NO MOMENTO ESCOLHO BOIAR
QUANTO AO PASSO SEGUINTE  NÃO ME PREOCUPO
EU SEI NADAR!

Sandra May 





2 comentários

  1. Tem vezes na vida que escolhemos boiar mesmo, mas não podemos desistir de nadar.
    Um maravilhoso 2016 pra vc.

    bjokas =)

    ResponderExcluir

Deixe seu contato para receber notificaçõe por e mail

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...