POSTAGENS RECENTES NO BLOG

A VISITA INESPERADA




Hoje fiquei bem intrigada`
Às vezes até duvido de mim
Quando abri a janela ao acordar
Tinha um beija-flor me esperando

Sei que você não vai acreditar
Pode até estar dando gargalhada
Eu talvez fizesse o mesmo...
Se estivesse lendo tal palavra

Tem mais de um ano que parei de colocar água com açúcar pros tais passarinhos

Mas o recipiente não tirei de lá
Aí hoje fui surpreendida
Por esse pássaro desesperado???

Planou no ar alguns segundos
A dois palmos do meu rosto
Em seguida subiu e planou novamente
Circulando o recipiente.

Entendi o recado
E coloquei prioridades...
Após o café da manhã
A primeira atividade
Foi lavar o potinho
E preencher com água adoçada.

Depois do recado dado
Voou dançando no ar
Que graça de passarinho!
Sim... compreendi
Ele só queria mesmo
Era me fazer um carinho!
Sandra Mayworm



2 comentários

  1. Deliciosa visita, tomara que se repita... Linda postagem
    beijinhos, Léah

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, foi linda mesmo...fiquei muito emocionada!
    Beijos, Sandra

    ResponderExcluir

Deixe seu contato para receber notificaçõe por e mail

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...