POSTAGENS RECENTES NO BLOG

A ULTIMA POSTAGEM EM "LETRAS QUE SE MOVEM"



















Walter Conceição


 Antonio Cesar Silva


Sandra Mayworm

Aqui ficamos então...espero que tenham gostado das postagens e aos novos leitores, sejam bem vindos! Está concluída essa etapa, continuarei atualizando as postagens feitas, pois esse blog está uma bagunça mas não será feito aqui nenhuma outra postagem. Sempre que eu editar alguma coisa, compartilharei e para aqueles que quiserem conhecer " Voz do Que Clama no Deserto "...as portas estão abertas.
Observação: Especialmente  agradeço in memoriam a minha mãe, Helena, de quem sempre me lembro, recitando versos do poeta Casimiro de Abreu. O que transcrevo a seguir era o que mais eu gostava e ela tinha que repetir incessantemente. Ela, a minha mãe querida, tinha um coração de poeta e eu escrevi esse blog por ela e para ela. Tá dito, mãe.
Sandra May / 2013

Deus

Eu me lembro! eu me lembro! - Era pequeno
E brincava na praia; o mar bramia
E, erguendo o dorso altivo, sacudia
A branca espuma para o céu sereno.

E eu disse a minha mãe nesse momento:
"Que dura orquestra! Que furor insano!
Que pode haver maior do que o oceano,
Ou que seja mais forte que o vento?!"

Minha mãe a sorrir olhou pr'os céus
E respondeu: - "Um Ser que nós não vemos
É maior do que o mar que nós tememos,
Mais forte que o tufão! meu filho, é Deus!
Casimiro de Abreu


Só que não... voltei!


Nenhum comentário

Deixe seu contato para receber notificaçõe por e mail