POSTAGENS RECENTES NO BLOG

EM ORAÇÃO...


Ora, que Deus me livre
dessa gente pequena
de corações gelados
ou fervente ira.

Ora que melhora.
Depois que as águas turvas passarem
virão tempos de paz.

Se é momento de guerra
individual ou coletiva
prefiro me ajoelhar.

Quem faz o laço
esquece que pode cair nele...
logo, as armadilhas, mais cedo ou mais tarde
revelarão os espíritos fracos.

Preciso mais que nunca vigiar
tanto ou mais do que orar.
Por mim mesma
pra não cair
porque sou pequena
porque sou humana
pra não mentir, nem ultrajar!

Prioritário é cumprir ordens superiores
sendo eu soldado raso
reconhecer meu lugar no espaço
obedecer a quem devo favor
seguir as ordens do Rei
Ser sal da terra e luz no mundo.
Sandra May


Imagem da internet

Nenhum comentário

Deixe seu contato para receber notificaçõe por e mail