POSTAGENS RECENTES NO BLOG

I LOVE YOU

beija-flor, pássaros, vôo
Foto de foto


Me atrevo em afirmar que amo

Me atrevo a não querer saber por quê
Se tanto amor é o que sinto
Que nem eu mesma sei explicar!

Só sei que amo flôres, pessoas e pássaros
...pensamentos também são meus amados
Todos que estão lendo essas frases
Sintam-se amados e parte desse meu mundo
Mundo esse, bem complicado.

Não me entendam mal pois meu amor está em busca da paz
Meu amor não tem idade nem escolha bem definida, ele é vulnerável
Posso amar grãos de areia ou qualquer situação
Mas me derreto em tristeza por qualquer traição...



Porém, entre lágrimas e coração apertado

Digo sim  pra quase todo não.

Sandra May                                           

2 comentários

Deixe seu contato para receber notificaçõe por e mail