POSTAGENS RECENTES NO BLOG

ESCULTURA


6 comentários

  1. Querida amiga Sandra !!!

    Me senti lisonjeado com mais uma sua visita ao
    Meu Blog. Obrigado pelo seu carinho para
    Comigo e meus trabalhos. Estive um pouco
    Afastado, devido ter ido visitar a minha mãe
    Em Vila Velha-ES, de quase 90 anos, que não
    Estava boa de saúde. Com exceção de mim, toda
    Minha família mora lá, por isso me demorei um
    Pouco, mas estou de volta.
    Passando por aqui para retribuir a visita e
    deixar o meu abraço e carinho.
    Desejo-lhe um lindo dia e maravilhosa semana.
    Que haja muita luz em seus caminhos e amor
    E felicidade em seu coração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos de luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    POETA CIGANO – 27/05/2013

    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”

    ResponderExcluir
  2. Olá poeta cigano,
    Que bom sua visita também... sempre vou ver aquela fogueira e os poemas que são lindos, só ainda não consegui colar o selinho que adorei e já baixei conforme suas explicações. Estou com uma pessoa doente na família e tõ um pouco sem tempo. Obrigada por lembrar de mim!
    Abraços
    Sandra 29/05/2013

    ResponderExcluir
  3. SANDRA,

    sou seu novo seguidor e o faço por dever a excelência do seu blog.

    Parabéns , mesmo!!!

    Na oportunidade,estou lhe convidando para conhecer meu novo blog que é um fórum de discussão:

    “SEXO É UM PRODUTO DE CONSUMO”.

    Sua presença, muito me orgulharia, para compartilhar com todos suas reflexões sobre esta modernidade da sexualidade humana, no terceiro milênio.

    Um abração carioca e estarei agora sempre por aqui.

    ResponderExcluir
  4. Muito honrada estou pela sua presença aqui nesse espaço onde tenho, de alguma forma a oportunidade de descrever ainda que subjetivamente minha história. Vou visitar seu espaço e pela sensibilidade carioca que vc demonstra vou ser assídua visitante.
    Um abraço,
    Sandra

    ResponderExcluir
  5. MINHA VIZINHA

    Hoje verei aquela zinha
    Levo minha temporã pra escolinha
    e ela leva sua menininha
    Aquela zinha, é minha vizinha
    E objeto de admiração minha
    Confesso que a decrepitude se avizinha
    Me faz sentir despeito dos braços onde ela se aninha
    Eu que me achava insuspeito, agora cruzo a linha
    E me vejo prisioneiro dos olhos da senhorinha
    Que bem poderia ser minha filhinha
    Pois bem sei que ela nem era nascida quando eu tinha
    Idade suficiente para uma cervejinha...

    Antonio Cesar
    27.6.16


    Fiz hoje nem tenho tempo pra explicar. Um abraço :) Tudo de ótimo pra você!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que engraçado ...acontece mesmo rS!!
      Obrigada e um abraço, amigo!

      Excluir

Deixe seu contato para receber notificaçõe por e mail

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...