POSTAGENS RECENTES NO BLOG

DE VOLTA PRA CASA, UMA CONFISSÃO

Ainda bem que voltei pra minha amada terra...!

Imagem: Tumbir


Minha vida não seria
Cheia de alegrias vividas
Se eu não tivesse voltado
Pro alto da mais bela serra
Terra de meu nascimento
Onde em menina vivi.

Aos onze anos fui embora
Pensando que seria feliz
Pouco lembrava da minha terra
E o novo em nada acrescentava
Fui ficando tão confusa
Vendo aquela gente esquisita
Me assustava tal loucura
E eu sem alternativa 
Vivia?

Quando voltei pra minha terra
O verde logo me abraçou
Permaneço clorofilada
Sentindo cheiro de flor
Ouvindo o canto dos pássaros
Sou muito, muito feliz!

Se rimo ou não rimo
Vou te dar explicação
Não sou poetisa formada
Falo o que vem do coração.
Sandra May


Nenhum comentário

Deixe seu contato para receber notificaçõe por e mail

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...