POSTAGENS RECENTES NO BLOG

PETRÓPOLIS, ESPERANÇA QUE TE QUERO VERDE !



Minha terra,
De caminhos lapidados 
Como em mina de esmeraldas.

Minha serra,
Onde a cada agosto, cantam os sabiás até dezembro
E o verde é nosso Imperador.

Onde as velhas e "craqueladas" árvores
Silenciosamente respiram
E nós, quase alheios a elas
Esquecendo de tamanha majestade
Não fazemos reverência alguma.

As flores da minha amada terra
São as mais belas que existem
As árvores da minha serra
Apesar dos pesares, resistem!

 E o cartão, o que tem com isso?
 Já foi árvore um dia
 Há muitíssimo tempo atrás 
 Me passaram como legado!
 E com todo o respeito
 Guardo a vida comigo.
  Sandra May

serra, terra, amor


   

7 comentários

  1. Quanta sensibilidade,Sandra!!!! Lindas fotos, lindos poemas....Parabéns!!! Vou passar muitas vezes por aqui.Um bj grande.

    ResponderExcluir
  2. O poema, as flores, tudo que eu gosto, parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Giusele, muito obrigada...também amo as flores!

      Excluir
  3. Obrigada Mônica Valverde, quando quiser entrar a casa é sua.

    ResponderExcluir

Deixe seu contato para receber notificaçõe por e mail

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...