POSTAGENS RECENTES NO BLOG

TER OU SER?


Quando percebi a grandeza das menores coisas 
E a grandiosidade das que não se encontram ao meu alcance
Quando fiz perguntas ao manto da noite blue
Quando não decifrei o olhar dos felinos
Mas descobri a doçura nos cães
Quando me virei pelo avesso
E na escuridão vi brilhar tênue luz
Quando perdi a noção do tempo, dias e horas
Foi quando entreguei toda minha existência ao Criador.

Então fui me reduzindo aos pares
Até que cheguei a unidade
Agora sou número primeiro
E caminho sem pressa em progressão quase aritmética!

Dia após dia livre de tantas perguntas
Todas sem respostas...e saber, para quê ?
Se sou feliz apenas por ser
Até quando, até quando?
Não sei dizer!
Sandra May

Flores
                      
                                         

7 comentários

  1. Adorei! Este poema me parece reflete paz de espírito depois de uma tempestade. Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FICO FELIZ POR TRANSMITIR ATRAVÉS DAS LETRAS QUE SE MOVEM PELO MUNDO, UM POUCO DE PAZ DE ESPÍRITO.UM ABRAÇO.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Adorei! Muito bom.
    Sandra, liberdade total no Varal. Use e abuse.

    Por enquanto vou ficar somente com o Varanda. Em 2016 o Varal sai do ar. Estou pensando em um novo projeto.
    Um final de ano bom pra você.
    beijogrande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, assim que publicar eu comunico. Vou fazer isso logo antes que saia do ar. Tudo de excelente pra você.
      Super beijo

      Excluir
  3. Oi,Sandra! Que lindo! Chegando ao trecho... "Quando perdi a noção do tempo, dias e horas
    Foi quando entreguei toda minha existência ao Criador", lembrei da minha Divina Trilogia - Deus, a Busca - Deus, o encontro - Deus, a Entrega, um poema em três partes que publiquei em meu livro Minutos de Prosa, Poesia e Reflexões. Essa coisa da entrega mexe com o interior da pessoa. Parabéns pelo seu poema. Qualquer hora lhe mostrarei o meu. Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu contato para receber notificaçõe por e mail

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...