POSTAGENS RECENTES NO BLOG

REFLEXÕES DE MENINA


O céu, o amor, a vida...tudo tudo tudo tudo  
Água, terra, pedra
Água, terra, pedra e amor                                                                             
                                         
     Tem um casal naquela janela
Olhando a noite, tão bela
Tantas noites eu passei nessa vida
Tantas noites me foram tão queridas
As noites são as testemunhas de
todos os crimes e dos milagres
A lua já viu tanta coisa!
E agora eu canto.
     
                               Maria Gabriela de Castro (em cadernos de escola)
                               Fotos de Dominique Justen



4 comentários

  1. Muito bom parabéns, continue compartilhando notícias...

    ResponderExcluir
  2. Bom post. Versos e imagens agradáveis.


    Abraço Sandra.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Fábio,estou postando atualmente algumas poesias de minha filha Maria Gabriela, são mais leves e cheias de esperança, como é comum a todo jovem! Um abraço.

    ResponderExcluir

Deixe seu contato para receber notificaçõe por e mail

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...