POSTAGENS RECENTES NO BLOG

PALAVRAS ADOLESCENTES

Se eu fosse medir o meu amor
Isso daria mais de metro
Pois sou feita de carinho,
De brigas, de beijo e de verso


No meu mundo cabe tudo

Nos meus olhos, um quadrado
Eu guardo com tanto carinho
A janela do meu quarto


Tem estrelas, tem montanhas

Tem esperas demoradas
Tem meus prantos, meus sorrisos
Tem vontades bem guardadas


Quando eu fico na janela

Olhando para o nada
A velha paisagem
Me lembra uma estrada
Pois olho dessa janela
Desde o início
Dessa minha vida meio certa
Dessa minha vida meio errada.
Maria Gabriella M. de Castro

Banner, Cabeçalho, Olho, Janela, Mulher, Feminino
Imagem: Pixabay

4 comentários

  1. Poesia muito linda trouxeste pra compartilhar! beijos, lindo domingo!chica

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo e interessante.
    Adorei.

    Um beijo.

    ResponderExcluir

Deixe seu contato para receber notificaçõe por e mail