POSTAGENS RECENTES NO BLOG

A IMPORTÂNCIA DAS FLORES EM MINHA VIDA


       
flores laranja

Então eu era feliz e não sabia... bom que sei agora, assim posso resgatar momentos maravilhosos.
Agradável era passear entre os canteiros bem estrumados plantados com Margaridas, uma flor branca de miolo amarelo e com muitas pétalas, com as quais eu podia brincar de bem-me-quer e mal-me-quer . Os caules eram tão altos e a menina tão pequena que fantasiava estar em uma floresta  olhando as flores nas altura dos olhos. Unhas grandes como as da mamãe e ainda pintadas, era facílimo; pétalas de Maria -sem- vergonha cor de rosa coladas sobre unha artificial cuidadosamente esculpida com sabonete. Coisa de criança que tinha solução pra tudo.
Como dizia a minha avó: quem não tem cão, caça com gato. Eu levei a sério, graças a Deus.
Sandra May

4 comentários

Deixe seu contato para receber notificaçõe por e mail

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...