POSTAGENS RECENTES NO BLOG

Amadora, metida a poeta. Não me levem muito a sério...rss!

SERENIDADE




Quem me dera
ah, quem me dera
ter a aceitação das árvores...!

No outono elas deixam cair suas folhas
suaves e humildes, rumo ao chão.

Ah, eu sofro de véspera
sinto a ira de Hera
e por isso padeço  de úlcera.
Sandra May


Nota: Há algumas postagens passadas eu disse que no momento seria "leitora." Pois bem! 

Ao dar inicio a este blog em 2011, não sabia bem o que estava fazendo, e, nem as consequências que o mesmo traria pra minha vida. 
Quando me dei conta de que desconhecia o número de textos autorais, senti a necessidade de me organizar, e, foi assim que criei o blog "Poesia em Versos" onde estou postando somente os meus poemas e pequenos contos. 
Comecei a fazer os registros em ordem cronológica, das mais antigas para as atuais, e, no momento estou transferindo as postagens do ano de 2015 (ainda, rs!).
Isso tudo pra dizer que estou "fechando" Letras Que Se Movem", temporariamente 
Concluo esse trabalho aqui, grata aos amigos que fiz, ao apoio e colaboração destes mesmos amigos, a tudo que tive oportunidade de aprender e quem sabe, um pouco ensinar...
Contabilizei mais ou menos 300 textos autorais, entre poemas e mini contos. Alguns avaliei como bons, outros ruins.  Uns três ou quatro me encantaram!!! 
Como foram escritos estão sendo publicados em "Poesia em Versos" onde continuarei postando apenas os textos autorais. 
Você me dará muita alegria em conferir e dar sua opinião...afinal, você me ajudou a construir este blog,, e, pude conhecer uma outra pessoa em mim mesma. Uma pessoa melhor!
"Serenidade" é o último poema escrito em Letras Que Se Movem, por enquanto... porque tudo tem  fim. Fim que quase sempre é um outro começo.

Como a primeira postagem de Letras Que Se Movem, Sandra por Sandra, tem uma foto minha, vou terminar como dei início, fechando assim o ciclo. Espero que tenham gostado...é isso...
Abraços e beijos em todos!
Sandra May





13 comentários

  1. Olá Sandra, de fato em certos momentos sentimos necessidade de manter tudo mais organizado possível.
    Parabéns pelos seus mais de 300 textos autorais nesse blog, já sigo seu outro blog e vou acompanhar suas publicações, sucesso sempre!
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Franciele!
      Você também me ajudou a construir este blog.
      Sucesso em Achei e Rabisquei...
      Bjs

      Excluir
  2. Bela poesia, sou bastante ansiosa e também sofro de véspera haha
    Vou com certeza ver seu outro blog, um ciclo de muito sucesso se inicia!

    http://umavidaemandamento.blogspot.com.br/2017/05/3-favoritos-de-abril-ta-meninas.html

    ResponderExcluir
  3. Olá, Sandra!
    Parabéns por esse lindo espaço que você construiu, afinal, talento é o que não falta! Certamente, estarei te acompanhando sempre.

    Beijos!
    Blog: *** Caos ***

    ResponderExcluir
  4. Olá Sandra! Que linda poesia. Ha! Quem me dera
    ah, quem me dera
    ter a aceitação das árvores...!
    Com certeza seria mais conformada e não reclamaria da vida. Lindo!
    Amiga, o Dia das Mães é uma data comemorativa em vários países do mundo. A festa não tem a mesma data em todos os países. Aqui no Brasil, o segundo domingo de maio é dedicado as mães. Na verdade, todos os dias são dedicados as mães. Todos os dias e todas as horas, depois que os filhos nascem, as mães vivem para eles.
    Mãe é poesia, tons, pausas, letras... Dona de um amor que se recicla e nunca é desperdiçado. Colo de mãe: o melhor remédio para todas as idades.
    Para quem é mãe ou para sua mãe, desejo que no próximo domingo o verdadeiro presente seja o amor! O amor verdadeiro que dure a vida toda.
    Abraços da amiga, Lourdes Duarte.
    http://professoralourdesduarte.blogesus as abençoe sempre.spot.com.br/
    http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Linda poesia! Ah meu Deus eu já está acostumada vir aqui, agora vou ter que mudar meu rumo. Eu não me importo muito, vou aonde você estiver. Sucesso minha linda.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. E os ciclos se renovam, muitas vezes nem percebemos...quando vemos as folhas estão lá, no chão.
    Obrigada pelas palavras gentis lá no blog, amo a diversidade, estava quase fechando meu blog, na verdade é quase um diário, tenho poucos seguidores...Daí resolvi participar da blogagem coletiva e me animei, valeu a pena estou conhecendo novas pessoas e leituras, muito legal!
    Abração!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, Dalva!
    Eu também algumas vezes pensei em parar. Quase parei e graças a Deus que não... também é como um diário o meu blog, e mudou totalmente a minha visão do mundo, pois venho me expondo a situações que não imaginava fosse capaz de lidar. Aqui eu sou totalmente livre: essa mistura toda não me incomoda...cheguei a criar outros blogs pra separar os assuntos mas eu gosto mesmo é de postar desse jeito que posto. Consegui um número razoável (pelo menos pra mim rsrs) de seguidores, participando desses grupos de blogueiros.Atualmente estou só nesse da Elaine e estou gostando da experiência.
    Eu divulgo muito é no G+ e é de lá que vem o meu maior fluxo de visualizações.
    Antes divulgava no face book até que a rede social se transformou naquela bagunça, fofoca e as pessoas se ofendendo mutuamente...aí eu comecei a passar mal com raiva!!!!! Excluí, simplesmente pra nunca mais rsrs! Perdi tudo: a fan page, as fotos, enfim...mas alcancei novamente o equilíbrio. Antes eu ia e voltava até que descobri como fazer para não retornar. Foi como parar de fumar...
    Tenho uma continha no Instagram onde estou começando e não sei mexer ainda.
    Continue porque seus textos são muito bons e é uma forma de organizar a nossa obra.
    Sucesso!
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  8. Como sou pretensiosa, rs rs rs!
    Disse no comentário que excluí o face book pra nunca mais... só que não kkkk!
    Bem, mas agora tá mais pra um fake book, menos mal!

    ResponderExcluir

Deixe seu contato para receber notificaçõe por e mail