POSTAGENS RECENTES NO BLOG

Amadora, metida a poeta. Não me levem muito a sério...rss!

SUPER-HEROÍNA

Senhora
Mulher maravilha
Pacientemente pesquisa
Pronto atendimento

Prática, participativa

Princesa paranoica 
Ponte partida

Principalmente pródiga

Passado próspero
Plenitude perigosa

Sou alguém que tem a consciência de estar morrendo

Existe uma batalha em mim para que eu sobreviva
Tenho 58 anos
Já passei bastante da metade da minha vida
...e o tempo voa!
Sandra May 

Uma correção: "Não tenho mais 58 anos"

Wonder Woman!:
                                                         Pesquisa da imagem: Internet








4 comentários

  1. Se assusta não amiga Sandra, mas nós passamos a vida toda morrendo pois este epílogo, chamado morte, na verdade, já inicia quando nascemos.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é somente o epílogo, porque morrer, se faz a cada dia!
      Não tinha me dado conta disso.
      Abço

      Excluir
  2. Mas é isso aí mesmo. Por isso viver é preciso! Viver de sorriso mas que de lágrimas, de preferência... :)

    ResponderExcluir

Deixe seu contato para receber notificaçõe por e mail