POSTAGENS RECENTES NO BLOG

Amadora, metida a poeta. Não me levem muito a sério...rss!

Palavras simples pra pessoas simples assim

Não me espere com calma
Tenho pressa
Não me queira em declínio
Estou em ascensão
Não me deseje estático
Sou movimento
Se me procura em calmaria
Encontrará forte ressaca
Jamais me espere na linha de chegada
Me encontro em todo ponto de partida.

Lírico
Perigoso
Como podem ser os ventos,
as escaladas,
os precipícios.

Posso ser o fim do túnel
A fonte após longa caminhada
O sol que dissipa a névoa
Posso ser tudo
Como não ser nada.

Dual
Secreto
Fiel
Os pratos da balança
O inferno...
Ou o céu.
Sandra May






8 comentários

  1. Nossaaaa que lindo! Estou apaixonada por essessa poesia. Parabéns pelo talento.
    www.blogdagilviana.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaa que lindo! Estou apaixonada por essessa poesia. Parabéns pelo talento.
    www.blogdagilviana.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Desculpas, só vi o comentário hoje.
      Muito obrigada .
      Bjs

      Excluir
  3. Bom dia, lindo poema em sintonia com a bela imagem, certamente que será a fonte que refresca e motiva.
    A sua Criatividade poética é imensa, cada poema partilhado é encantador.
    Continuação de feliz semana,
    AG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro, Antonio. Fico sempre feliz ao receber a visita e comentários tão incentivadores dos meus amigos blogueiros.
      Forte abraço .

      Excluir
  4. Um poema lindo e muito profundo...

    ResponderExcluir

Deixe seu contato para receber notificaçõe por e mail