POSTAGENS RECENTES NO BLOG

Amadora, metida a poeta. Não me levem muito a sério...rss!

ANTES SÓ

Desculpe mas achei o meu caminho
Daqui pra frente seguirei sozinho
Eu vivo desse jeito temerário
Há muito que me sinto solitário

Totalmente sem rumo, sem roteiro
Não quero passar mais um ano inteiro
Sujeito a sentimentos conflitantes
Preso nessa rotina massacrante

Que destrói e muito me machuca
Que me dá uma pressão aqui, na nuca
Aperta meu coração e paralisa
Toda vez que você pisa

Limpando os pés na minha dignidade
Há muito já passei dá idade
E nem sei quanto tempo me resta
Mas, já que me chamaram pra festa

Quero dar vazão à alegria
Mandar pro inferno sua tirania
Mudar até mesmo o velho ditado
"Antes só do que envergonhado."

Antonio Cesar Silva










4 comentários

  1. É do Antonio Cesar, que colabora com o blog. Também gostei mt.
    Forte abraço, obrigada pela visita e sucesso nesse 2015.
    Sandra

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Sandra May. Feliz pela sua " intervenção".

    ResponderExcluir

Deixe seu contato para receber notificaçõe por e mail